4 de março de 2012

Da minha janela

Inês Queiroz


Eu rabisco o sol que 
 a chuva apagou.

Giz


14 comentários:

Nanda Assis disse...

queria q essa chuva apagasse o sol daqui tbm, muito calor.

um salve ao rei renato russo.

bjos...

Thiago Cavalcante disse...

Inês,

por vezes as janelas d'alma também ficam 'nubladas'. É preciso tempo. O sol, rabiscado ou não, sempre volta a brilhar (mesmo que haja permanência de sombra).

Bom voltar aqui.

Boa semana, minha amiga: com luz.

Felicidade Clandestina disse...

moça,
que bom que os comentários foram ativados :)


obrigada pela visita, pelo belo comentário!
me alegrou muito.


vou indo com a lembrança dessa canção linda de Renato, ainda que triste. gosto tanto... acho até que vou escutar agora.

um abraço e até!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como é bom conseguir pintar o sol, mesmo no mais denso nevoeiro.
Profundo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

acho a chuva tão inspiradora.

Unknown disse...

O Sol está lá sempre. Por vezes, não conseguimos é vislumbrá-lo.

Beijinho.

Elizabeth F. de Oliveira disse...

É preciso muito mais do que um rabisco pra trazer de volta o sol.
Mas rabiscar já é um começo.

Renato Russo sempre foi muito poético em suas letras.

Abraços,

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Desejo que todos os teus dias...se vistam de amanhecer
Que a tua alma seja inundada de paz...amor e esperança
Que a felicidade encha de alegria o caminho a percorrer
Sorri sempre à vida...e nunca te esqueças de ser criança

Feliz dia da Mulher
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Maré Viva disse...

É uma arte que nem todos possuímos, conseguir que o sol brilhe através das gotas de água que fazem a chuva.

Um dia luminoso para ti!
Beijo.

UIFPW08 disse...

Somo le tue parole che accendono il mondo e lo colorano di te. grazie di esistere Ines.
Ti voglio bene
Maurizio

Secreta disse...

O Sol que nos aquece e dá vida!

Duarte disse...

Rabisco-te para que poder pintar as tuas cores...
Abraço-te para sentir-te

Magna Santos disse...

Eu não poderia deixar de comentar: foto linda, Inês. E de uma sacação...
Beijo.
Magna

UIFPW08 disse...

Um beso grande
Morris