4 de maio de 2011

Ruminando


Ninguém sabe o que sou quando rumino.
Machado de Assis / Crônica de 1889

Rumino idéias... Coisas que nunca farão sentido e outras que me norteiam. Rumino sonhos... Uns que acabaram esquecidos e outros que viverei intensamente. Rumino dores... Umas que já nem doem mais e outras que sangrarão para sempre. Rumino amores... Uns que vivi e outros que revivo na saudade. Rumino a vida... a que vale a pena ser vivida e a que deve ser esquecida. Rumino passados... Os que me fizeram o que sou hoje e os que me refugio quando preciso respirar. Rumino presentes... Os que me dão vida para continuar e os que me indicam que preciso mudar. Rumino futuros... Os que me levarão e os que me farão voltar.

Waleska Zibetti
Recanto das Letras

Imagem: Marília Campos

Amigos,
O blog continuará a ser atualizado, porém os comentários
ficarão desativados por um certo período.


Nenhum comentário: