2 de junho de 2015

Dor

Haleh Bryan

Os troncos das árvores doem-me como se fossem os meus ombros
Doem-me as ondas do mar como gargantas de cristal
Dói-me o luar como um pano branco que se rasga.

Sophia de Mello Breyner Andresen
Antologia /  Círculo de Poesia


A dor de um fruto tombado, 
é isso que eu sinto. 
Jesusalém






3 comentários:

UIFPW08 disse...

Olá Inês, saudades imensas.
Foto linda
e posts sempre lindos
Beijos meus
M.

Só pra você disse...

Oi Inês, lindo mesmo, parabéns meu bem.
Saudades de vc no meu cantinho.

Bjs

Viktor disse...

Espero que estejam todos bem, tenho algumas novidades para partilhar hoje.... Na próxima semana irei mudar-me para NOLA e espero que esta nova jornada me coloque de volta na atitude de que mudar é bom. Tanta coisa para fazer e pouco tempo para o fazer. Estou muito grato por todas as pessoas maravilhosas da minha vida (incluindo Pedro Jerome), um credor que me apoia em todos os momentos. sinto realmente que esta mudança será a melhor coisa de que preciso agora e tenho esperança de que todas as coisas boas venham para aqueles que esperam.
Estou a agradecer a um credor que me ajudou com um empréstimo de 1 milhão de dólares para impulsionar o meu negócio mais uma vez a uma taxa de retorno anual de 2%, o que é maravilhoso, e gostaria que qualquer pessoa presa numa situação financeira entrasse em contacto com Pedro, o credor do empréstimo, em pedroloanss@gmail.com WhatsApp: +393510140339. Para assistência ao empréstimo.
Por isso, por favor, mantenham-me nos vossos pensamentos, e graças a este blog posso pelo menos manter o contacto com todos vós.