15 de julho de 2008

Brincando de roda




De mãos dadas a Sabrina do blog Suspiro que me convidou, e à Márcia do blog Brincando com Palavras, vou entrar nessa roda e descrever-me em tons de Caetano.

A regra da brincadeira é a seguinte: responder as perguntas abaixo citando nomes de música de um mesmo artista, ou de uma mesma banda. Quem quiser, é só entrar na roda.

1. descreva-se: “Coração-Pensamento”

2. o que as pessoas acham de você?: “Alegria, Alegria”

3. descreva o seu último relacionamento: “Não me arrependo”

4. descreva a atual relação: “Tudo, tudo, tudo”

5. onde queria estar agora:
“Atrás do Trio Elétrico”

6. o que você pensa sobre o amor:
“Da maior importância”

7. como é sua vida: "Pulsar"

8. se tivesse direito a apenas um desejo: “Tudo de novo”

9. uma frase/palavra sábia: "
Eu queria querer-te amar o amor, construírmos dulcíssima prisão; e encontrar a mais justa adequação:tudo métrica e rima e nunca dor!"

10. uma frase para os próximos: “Venha cá”


p.s. citei somente composições do próprio Cae.


Pintura: Fernando P.


17 comentários:

Nadezhda disse...

Quando o fiz o meu, dificultei, coloquei partes da música, mas ficou legal!

Gostei do seu ;)

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Que linda brincadeira,amei rsrsss...bjssssssss adorei seu espaço...bom dia!

Anônimo disse...

Beijinhos :)

vieira calado disse...

Cumprimentos

Sonhos e Devaneios disse...

Dois Rios, eu vim aqui agradecer a sua visita e dizer que fiquei imensamente feliz em saber que voce me encontrou na blogsfera. Adorei seu blog, e esta brincadeira tambem
beijos joao

Boa Noite Cinderela disse...

Eu adoro brincar de roda, ciranda, fazia isso no teatro.
È uma brincadeira tão simples mas tão divertida, nela você faz o que quiser só não vale ficar parado.
Obrigada pela visita e comentário, semprei esteri aqui.
Beijo

Carla disse...

Mais um daqueles desafios que nos dá a conhecer um pouco mais as pessoas que fazem os blogs...

Bjs

mdsol disse...

Mas que exercício interessante!
Parabéns!
:)

Martinha disse...

Que brincadeira tão engraçada... Vou pensar se a faça também... :P
Beijo *

Unknown disse...

Muito bacana a brincadeira!
Adorei...
Parabéns pelo blog, belos fragmentos por aqui...
Até a próxima!

Marta disse...

Brincadeirinha engraçada
=)

Dá oara nos conhecermos melhor =D

Beijinho*

Anônimo disse...

QUe legal, adoraria que as pessoas tambem me vissem como alegria, alegria. Acredito que me acham engraçada, mas tambem melancolica. Adorei suas definições. Bom, baixei aqui por que a Clarinha me indicou seu blog.
Beijos,
Cam

Anônimo disse...

Você é linda mais que demais, você é linda sim...

carinho imenso nesse beijo que deixo

Joice Worm disse...

Uma postada super especial!
Pela escolha, nota-se a sua beleza.

Anônimo disse...

gosto muito de vc leãozinho

Dois Rios disse...

Nadezhda
Fui à sua página mas não encontrei a sua brincadiera.Beijo pela visita.
---
Fragmentos de Elliana Alves
Grata pela gentileza das suas palavras. Volte!
Beijo,
---
Cila & Di
Beijinho pra vc também.
---
Vieira Calado,
Obrigada pela visita.
Abs,
---
Sonhos de Devaneios,
Doçura de palavras.
Beijo,
---
Boa Noite Cinderela,
Brincar de roda era uma das minhas brincadeiras preferidas. Eu sempre cantava bem alto a minha alegria de ser criança.
Volte mesmo, vou esperar.
Beijo,
---
Shakti
De fato a brincadeira dá um leve noção de quem está por detrás dela. É pouco, mas é melhor do que nada.
Beijo,
---
Mdsol,
Achar nomes de música que digam algo da gente é mesmo um exercício interessante.
Beijos meus,
---
Martinha,
Faça mesmo. Adoraria saber um pouquinho de você.
Beijo,
---
Lu,
Visita e palavras acolhidas.
Um beijo,
---
Sininho,
Nesse caso o pouco é muito, visto que o nada é tudo.
Beijinhos,
---
Camille,
Ternura de palavras em todos os posts que vc comentou.
A Clarinha é mesmo uma flor.
Deixe o seu link, se tiver.
Beijos agradecidos.
---
Márcia,
Flor fonte de mel.
Beijos ternos,
---
Joice,
Palavras que me sensibilizaram.
Meu beijo de carinho,
---
Anônimo
Se gosta, porque esconder-se, então?

Sabrina disse...

adorei!
:)
beijos....